iPhones 5C e 5S no Brasil em dezembro

Apple deverá começar a comercializar seus lançamentos, o iPhone 5S e o iPhone 5C no final do ano. A Maçã já enviou os modelos para a Anatel homologar a entrada no país.

Por | @oficinadanet Smartphones

Ao que tudo indica o Brasil irá mesmo começar a comercializar o iPhone 5S e o iPhone 5C no final do ano, quando a Apple irá disponibilizar a segunda leva dos seus recém lançados aparelhos. De acordo com informações, a Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações) já recebeu os dois novos modelos da Maçã para serem homologados no país.

As informações são do site Mac Magazine, que confirmam que a Apple já enviou os dois modelos de smartphones para a Anatel. Com isso, só seria necessário a liberação por parte do órgão para iniciar a venda dos produtos no Brasil. O lançamento em terras tupiniquins está previsto para acontece no dia 7 de dezembro.

Rumores iniciais sugerem que o iPhone 5S (com 16 GB de memória interna), o topo de linha da companhia, será comercializado no Brasil pelo valor de R$ 2.199. Já o modelo de baixo custo, com as mesmas especificações,  o iPhone 5C, poderá custar R$ 1.799.

Vale notar também que está previsto para o dia 7 de dezembro o lançamento da primeira loja física da Apple no Brasil, com isso, é muito provável que os dois modelos estreiem na loja, localizada na VillageMall, no Rio de Janeiro.

Mais sobre: apple iPhone 5C iPhone 5S
Share Tweet
Recomendado
Comentários
Carregar comentários
Destaquesver tudo