Novo iPhone terá uma super-memória e um preço alto para tanta tecnologia

Informações indicam que o novo iPhone 5S virá equipado com uma super-memória interna de 128 GB; o primeiro aparelho móvel da empresa a disponibilizar tamanha capacidade interna de memória a seus consumidores.

Por | @oficinadanet Smartphones

Segunda-Feira, 19 de agosto; analistas especializados nos aparelhos da Apple indicam que a empresa deva lançar no próximo dia 10 de setembro, um smartphone com uma super-memória interna. Conforme declarações e boatos, o novo dispositivo da empresa da maçã deverá vir equipado com 128 GB de memória.

Para um dos especialistas da KGI, Ming-Chi Kuo, o novo iPhone 5S será o primeiro dispositivo móvel da empresa a disponibilizar tamanha memória interna a seus consumidores, onde além desta generosidade da empresa, o aparelho deverá ainda ser composto de um belo processador A7 com arquitetura ARMv8 com economia de 20% de energia.

Vale salientar que muito provavelmente o novo iPhone 5S ainda venha com 1GB de RAM e com câmera atualizada, composta de flash dual-LED que melhora em muito a qualidade das imagens em situações de baixa luz. De acordo ainda com informações de Ming-Chi Kuo, o iPhone 5S também terá um leitor de impressões digitais, que será embutido em um botão físico Home.

Com tantas novidades e com uma bela tecnologia, o novo iPhone 5S assustará um pouco seus consumidores na hora da compra, pois de acordo com informações, o aparelho poderá vir com um preço na faixa do US$ 499 ou seja, em torno dos R$ 2.000 aqui no Brasil.

Sendo assim, com tantas informações a respeito das novidades da próxima geração do iPhone, deveremos aguardar o grande dia para ver quais desta informações são verdadeiras, ou, quais foram jogadas ao vento.

Mais sobre: iphone Apple novo
Share Tweet
Recomendado
Comentários
Carregar comentários
Destaquesver tudo
  • ASSINE NOSSA NEWSLETTER

    As melhores publicações no
    seu e-mail

  • Preencha para confirmar