A partir desta sexta-feira, 16 de agosto, a LG está disponibilizando a pré-venda em algumas lojas do Brasil de seu mais novo smartphone, estou falando do LG Optimus G Pro. O novo aparelho top de linha da marca no Brasil irá custar R$ 2.099,00.

O LG Optimus G Pro entra na mesma faixa dos seus concorrentes diretos, o Galaxy S4 e o iPhone 5. O G Pro não entra no segmento "TOP "de linha pra fazer feio frente a seus rivais, pois o aparelho vem equipado com uma super tela de 5,5 polegadas em Full HD, com resolução de 1920 x 1080 pixels, além disso, o aparelho é composto de um processador Snapdragon 600 quad-core de 1,7 GHz.

Com um super processador, o LG Optimus G Pro, também vem equipado com uma bela câmera de 13 megapixels na parte traseira e outra frontal de 2,1 megapixels, ambas Full HD. Além do belo processado e da ótima câmera, o dispositivo móvel da companhia em destaque, tem equipado em seu corpo uma potente memória RAM de 4 GB, 16 GB de memória interna, expansível até 32 GB e internet 4G.

Sendo assim, o aparelho não deixa nada a desejar a seus rivais diretos e com isso o consumidor brasileiro tem mais uma ótima opção de smartphone disponível no mercado nacional.

[galeria]49[/galeria]