Nesta quarta-feira, 14 de agosto, a Activision apresentou nos Estados Unidos, novidades do game Call of Duty Ghosts no modo multiplayer, onde o mesmo irá permitir que o gamer possa controlar esquadrões e entre essas novidades, possa escolher em controlar um personagem feminino ou masculino.

Mas as novidades não param por ai, o gamer ainda poderá customizar totalmente o personagem escolhido nas partidas, além disso, está disponível a partir de agora uma série de novos perks, armas e killstreaks e os soldados terão três novos movimentos, entre eles, o deslizamento de joelhos, pulos mais ágeis sobre obstáculos e a possibilidade de se esconder atrás de paredes.

Os cenários de CofD Ghosts serão destrutíveis e passarão por mudanças durante as partidas; ainda o gamer poderá usar elementos do cenário, bem como seus veículos e armadilhas para os inimigos.

Outra novidade do game é em relação à trilha sonora, ao qual promete integra o jogador ao ambiente do game, com sons de armas com ruídos diferentes em locais distintos, além claro, dos gritos dos soldados que ficará mais dinâmicos, revelando a quem estiver na ação a sua localização, tanto de "amigos", quanto de "inimigos".

Na apresentação de ontem, a Activision apresentou ao público uma edição especial de Call of Duty Ghosts para colecionadores, que contém uma câmera tática, uma versão especial do game, DLCs e a trilha sonora original do jogo. O gamer que adquirir a versão especial, ainda receberá um season pass para acessar todos os DLCs do jogo, bem como também conteúdos exclusivos do mesmo e mais, uma vez adquirido o game, o usuário poderá jogar o mesmo em consoles da atual ou da próxima geração.