Se a informação prestada pelo site All Things D, for quente, a Apple estará dentro de 29 dias apresentando ao mundo o seu mais novo iPhone. De acordo com o site, a empresa da "maçã" já está convocando a imprensa para um evento que ocorrerá no próximo dia 10 de setembro para anunciar uma grande novidade.

Conforme os rumores das últimas semanas é muito provável que a empresa de Cupertino venha a público apresentar não só um novo modelo de iPhone, e sim dois modelos; um modelo popular, fabricado de materiais mais barato, com corpo de plástico e com uma configuração mais básica, o iPhone 5C e um novo modelo do iPhone 5, que será muito provável o iPhone 5S. Além disso, uma boa parte das especulações tem sido focada em cima de um novo tipo de câmera com um sensor de impressões digitais.

Apple: Será 10 de setembro o grande dia?

Há ainda a grande possibilidade da companhia apresentar nesta data, outras novidades além dos "novos" modelos de iPhone, como o tão falado relógio inteligente, denominado de iWatch, que virá para concorrer neste segmento diretamente com o Smart Watch da Sony, MOTOCTV da Motorola e o Pebble.

Apple: Será 10 de setembro o grande dia?

Já em relação a um novo iPad, a Apple não faz menção alguma, sendo que isso pode significar um novo evento, em uma outra oportunidade e data a ser confirmada, bem como ocorreu no último ano; vale salientar que um representante da empresa se negou a falar sobre o calendário de eventos futuros da empresa. Aguardemos!