Google quer ir além do Chromecast e prepara lançamento de um set-top Box.

O misterioso produto apresentado pelo Google em janeiro a um seleto grupo de jornalistas e que teve várias datas para apresentação ao público e não foi apresentado; será ele um console de videogames da toda poderosa do mundo das buscas na internet?

Por | @RafaelaPozzebon Games

De acordo com reportagem do jornal norte-americano, The Wall Street Journal, o maior site de buscas do mundo apresentou em janeiro um novo produto no mercado mundial durante a CES 2013 – Consummer Eletronic Show. A apresentação do produto foi para um grupo seleto de jornalistas; o produto segundo o jornal seria um novo set-top box, bem a estilo da Google TV, onde o mesmo roda o sistema operacional Android e possui uma câmera com suporte à vídeo chamada e um sensor de movimentos.

A pequena set-top box que roda o sistema Android, seria capaz de reproduzir vídeos do You Tube, Netflix e Google Play, ainda seria capaz de fazer Hangouts e seria compatível com os jogos presentes na Google Play Store. Este dispositivo viria para somar com o recente lançamento da gigante das buscas, o Chromecast, que é facilmente conectável à entrada HDMI da televisão e então, transmitir em FullHD os conteúdos de vídeos ou filmes e fotos apresentados por um smartphone ou tablet.

O mistério com relação à este novo lançamento está cheirando a um console de videogame e não apenas um reprodutor de mídias digitais, sendo que com o sistema operacional Android, o Google estaria apto a fazer tremer as estruturas da Sony, Nintendo e Microsoft. Como o lançamento do novo produto era previsto para ocorrer durante o Google I/O e não acorreu, teremos que aguardar novas informações a respeito do misterioso lançamento, pois em breve, provavelmente o Google deverá estar realmente apresentando ao seu público o tal produto.

Mais sobre: videogame, google, android
Share Tweet
DESTAQUESRecomendadoMais compartilhados
Comentários
AINDA NÃO SE INSCREVEU?

Vem ver os vídeos legais que
estamos produzindo no Youtube.