Após o anúncio de que a desenvolvedora do game Grand Theft Auto 5 não irá lançar uma versão do jogo para PC, um grupo cada vez maior de fãs da série se juntam em um abaixo-assinado virtual para trazer o game para a plataforma excluída pela Rockstar. O abaixo-assinado já conta com 220 mil assinaturas.

No abaixo-assinado está escrito o seguinte: "GTA tem sido parte da vida de muitas pessoas e é uma vergonha não vermos a nova edição do jogo sendo lançada na plataforma mais poderosa. Coisas como modificações sempre foram grande parte do game para PC e um GTA modificado geram os momentos mais divertidos que você pode ter".

O game GTA 5 que será lançado no final deste ano e está sendo ansiosamente aguardado por seus fãs, de momento somente os donos de Xbox 360 e PlayStation 3 é que terão o gosto de poder jogar o novo game da série Grand Theft Auto - GTA.

Mas um atraso na chegada do jogo poderá ocorrer, uma vez que a Rockstar possui tradição em atrasar o lançamento de seus games e até também agora em virtude deste abaixo-assinado; mas a companhia costuma disponibilizar uma versão para o PC, sendo assim, é muito grande as chances da desenvolvedora do jogo rever sua estratégia e assim, lance sim o game para o computador, o que com certeza irá acontecer após o seus lançamento oficial para as demais plataformas acima citadas.