Anatel homologa o novo LG Optimus G Pro

Em breve deverá estar desembarcando nas lojas brasileiras do ramo, o mais novo modelo de smartphone da LG, estou falando do LG Optimus G Pro que deverá chegar ao Brasil ainda neste segundo semestre de 2013.

Por | @RafaelaPozzebon Smartphones

Lançado em fevereiro deste ano, o LG Optimus G Pro, deverá chegar em breve às lojas do ramo no Brasil. A companhia sul-coreana anunciou na última terça-feira, 16 de julho, que irá “lançar” o seu dispositivo móvel TOP de linha em mais de 40 países e entre esses o Brasil deverá estar incluso.

A LG não especificou exatamente quais os países irão receber o aparelho, apenas declarou que a chegada do mesmo começará pela Itália, passando por outras partes da Europa, América Latina e Oriente Médio. Já com um grande sucesso nos Estados Unidos e na Ásia, a LG quer agora testar o poder do seu gadget em outros mercados.

Aqui no Brasil já está tudo pronto para receber o novo modelo da marca, pois a Anatel já liberou a homologação necessária para a LG vender o dispositivo em nosso mercado. Sendo assim como podemos perceber, depois do anúncio da companhia sul-coreana com a liberação de sua venda em nosso mercado, a sua chegada é somente questão de tempo.

O LG Optimus G Pro, vem equipado com uma tela de 5,5 polegadas, com resolução de 1080 x 1920 pixels Full HD, processador quad-core Snapdragon 600 de 1,7 GHz, câmera de 13 megapixels com estabilizador de imagem e filmagem em 1080p; ainda vem equipado com sistema operacional Android 4.1.2 e com 2GB de memória RAM.

Mais sobre: OptimusG, LG, Brasil
Share Tweet
DESTAQUESMais compartilhados
Comentários
Continue lendo