Uma boa notícia aos amantes do game Battlefield, a versão 4, que será lançada no Brasil no dia 29 de outubro, terá dublagem e legenda totalmente em português. A Eletronic Arts convidou nada mais, nada menos, que os atores André Ramiro, o Mathias de Tropa de Elite, e Dan Stubalch para assumir as vozes dos personagens.

A revelação foi feita na terça-feira (16), na WB Games Media Summit, com a presença de André Ramiro. "Depois desse trabalho me sinto capaz de dublar qualquer outro filme", disse Ramiro, que considerou a experiência semelhante à de protagonizar um filme. "A única diferença é que não tem toda uma equipe de gravação em volta."

O ator do filme de José Padilha irá emprestar a sua voz para o personagem Irish, Stubalch, por sua vez, dará vida ao Pac. "Peguei tudo muito rápido, porque com a imagem do jogo e as falas em inglês fica mais fácil sentir o teor do jogo", disse o ator.

Inicialmente, o Battlefield 4 será lançado para PC, PS3 e Xbox 360, em seguida, estará disponível para a nova geração de consoles. E aí, está esperando por este game?