Eric Schmidt se descuida e aparece usando o novo Moto X

Eric Schmidt foi flagrado usando smartphone Moto X. O aparelho ainda não foi anunciado oficialmente. Como destaque, a companhia informou que o parelho será fabricado nos Estados Unidos e ainda poderá ser customizado

Por | @oficinadanet Smartphones

Durante a conferência anual Allen & Company, em Sun Valle, na quinta-feira (11), o presidente-executivo do Google, Eric Schmidt, foi flagrado utilizando o smartphone Moto X. Vale lembrar que o aparelho ainda não foi lançado oficialmente. O site italiano Corriere realizou várias imagens do Schmidt e o aparelho.

O aparelho usado pelo executivo possui a parte traseira na cor branca e uma logo da Motorola. A parte frontal, por sua vez, é preta. De acordo com a visualização da imagem, a parte frontal é ocupada inteiramente pelo display.O smartphone é bastante fino nas pontas, porém, o meio aparenta ter uma elevação e ainda ser curvado.

No início de julho a Motorola publicou o primeiro anúncio do Moto X. Como destaque, a companhia informou que o parelho será fabricado nos Estados Unidos e ainda poderá ser customizado.  "Primeiro smartphone que você mesmo pode projetar", dizia o anúncio.

Eric Schmidt se descuida e aparece usando o novo Moto X

Mais sobre: Moto X smartphone Google
Share Tweet
Recomendado
Comentários
Carregar comentários
Destaquesver tudo