Celular de jovem explode em seu bolso durante o trabalho

Todo mundo já sabe da possibilidade de um smartphone ou celular vir a explodir e causar graves ferimentos, isso é algo que infelizmente pode acontecer e mais uma vez aconteceu.

Por | @RafaelaPozzebon Smartphones

Uma jovem suíça de 18 anos sofreu um grave acidente em seu trabalho, até por aí tudo “normal”, pois acidentes de trabalho às vezes podem acontecer, só que não com o próprio celular, não é verdade? Pois é, mas o Samsung Galaxy S3 da jovem explodiu em seu bolso, sem nenhum motivo aparente.

De acordo com relatos de seus colegas de trabalho, se a chefe da menina não tivesse cortado e retirado as pressas as calças dela, as queimaduras que a mesma sofreu teriam sido ainda piores, mesmo assim da pra se dizer que o ferimento que ela sofreu foi muito feio, bem como pode ser visto na foto abaixo.

Veja também: Qual o melhor Android ou iPhone?

Em relação ao ocorrido, um representante da Samsung da Suíça declarou que a companhia já entrou em contato com a menina para investigar o caso e também já solicitou o envio do aparelho para a sede da empresa na Coréia do Sul para examiná-lo. 

Celular de jovem explode em seu bolso durante o trabalho

Mais sobre: smartphone, samsung, celular
Share Tweet
DESTAQUESRecomendado
Mais compartilhados
Comentários