O Game GTA V chega ao mercado mundial em 17 de setembro e a Rockstar Brasil usou sua conta no Youtube para divulgar o primeiro vídeo oficial realizado somente com cenas do jogo. Até então apenas trailers foram divulgados, mostrando o três personagens principais do game.

O GTA 5 vai contar em conjunto a história de três homens: Michael, Travor e Franklin. Juntos eles vão desenrolar a história do game com muita ação, roubos e missões de maior complexidade. A interação é evidente por conta dos constantes momentos em que o jogador vai utilizar os três personagens para cumprir a missão. Além de interagir em momentos quase simultâneos os personagens que estão completamente espalhados pelo gigante mundo de Grand Theft Auto.

Assista ao Gameplay e tenha uma prévia que os jogadores de Playstation 3 e Xbox 360 vão experimentar dentro de poucos meses:

Como você notou no parágrafo acima, os usuários de PC, pelo menos agora, vão ter de esperar por um pouco mais para jogar o GTA V. Aqui no Oficina Games você fica por dentro de tudo o que rola no mundo dos games.