Microsoft estuda Age of Empires versão mobile

Muito em breve, de acordo com um jornal japonês, os usuários de smartphones e tablets que possuem os sistemas operacionais Android e iOS poderão desfrutar de games da Microsoft, bem como o famoso game Age of Empires.

Por Games Pular para comentários
Microsoft estuda Age of Empires versão mobile

De acordo com o jornal Nikkei, do Japão, os dispositivos móveis Android e iOS irão receber em breve o famoso game de estratégia Age of Empires, da Microsoft. Segundo a reportagem, a produtora da série fechou nesta semana uma parceria com a companhia de jogos sociais KLab, para que os jogos da Microsoft Studio sejam disponibilizados aos dispositivos móveis.

Em relação à matéria, a Microsoft confirmou o fato, onde disse ainda ao site Polygon que já está desenvolvendo uma versão mobile do game Age of Empires, que será disponibilizada para tablets e smartphones que usam esses sistemas operacionais.

Ainda dentro deste assunto, fortes boatos contam que diversos outros games associados à Microsoft, bem como games do Xbox e PC, já estão sendo preparados para serem distribuídos a esses sistemas.

O game Age of Empires usará o modelo gratuito para downloads, mas com compras internas, bem nos moldes free-to-play. O jogo ainda não possui uma data específica para ser lançado.

Mais sobre: Age of Empires, Android
Compartilhe com seus amigos:
Rafaela Pozzebom
Rafaela Pozzebom Graduada em Letras pela UFSM e especialista em Tecnologias da Informação e da Comunicação aplicadas à educação
FACEBOOK //
Quer conversar com o(a) Rafaela, comente:
Carregar comentários
Últimas notícias