O jogo The Last os Us não está agradando a atriz Ellen Page. De acordo com ela, as suas feições foram usadas na personagem Ellie. Em uma discussão do fórum Reddit nesta segunda-feira (24), a moça manifestou a sua desaprovação.

"Eu acho que deveria estar lisonjeada que eles roubaram minhas feições", disse  ao usuário MozeoSLT ao ser questionada sobre a semelhança com Ellie, uma das protagonistas do jogo da Naughty Dog. "Mas eu já estou atuando em outro jogo, chamado Beyond: Two Souls, por isso não gostei".

Após as declarações da moça, o diretor da Naughty Dog, Neil Druckmann, afirmou em seu Twitter que a personagem Ellie foi feita perfeitamente por Ashley, dizendo ainda que ninguém poderia ter feito um trabalho melhor.

O game The Last of Us, foi lançado no dia 14 de junho e é exclusivo para PS3. O jogo mostra a jornada da jovem Ellie, que atravessa os Estados Unidos, que está tomado por zumbis, ao lado do personagem Joel. Ellie teve movimentos e voz capturadas da atriz Ashley Johnson, que já participou de filmes como Os Vingadores Much Ado About Nothing.


Ellen Page