Ellen Page diz terem roubado suas feições para The Last of Us

Atriz Ellen Page afirma não ter gostado de ver suas feições no game The Last of Us.

Por | @oficinadanet Games

O jogo The Last os Us não está agradando a atriz Ellen Page. De acordo com ela, as suas feições foram usadas na personagem Ellie. Em uma discussão do fórum Reddit nesta segunda-feira (24), a moça manifestou a sua desaprovação.

“Eu acho que deveria estar lisonjeada que eles roubaram minhas feições”, disse  ao usuário MozeoSLT ao ser questionada sobre a semelhança com Ellie, uma das protagonistas do jogo da Naughty Dog. “Mas eu já estou atuando em outro jogo, chamado Beyond: Two Souls, por isso não gostei”.

Após as declarações da moça, o diretor da Naughty Dog, Neil Druckmann, afirmou em seu Twitter que a personagem Ellie foi feita perfeitamente por Ashley, dizendo ainda que ninguém poderia ter feito um trabalho melhor.

O game The Last of Us, foi lançado no dia 14 de junho e é exclusivo para PS3. O jogo mostra a jornada da jovem Ellie, que atravessa os Estados Unidos, que está tomado por zumbis, ao lado do personagem Joel. Ellie teve movimentos e voz capturadas da atriz Ashley Johnson, que já participou de filmes como Os Vingadores Much Ado About Nothing.Ellen Page diz terem roubado suas feições para The Last of Us

Ellen Page diz terem roubado suas feições para The Last of Us
Ellen Page

Mais sobre: The Last of Us Ellen Page Ellie
Share Tweet
Comentários
Carregar comentários
Destaquesver tudo
  • ASSINE NOSSA NEWSLETTER

    As melhores publicações no
    seu e-mail

  • Preencha para confirmar