PlayStation 4 chegará na América Latina praticamente junto com seu lançamento nos EUA

Diretor executivo da Sony na América Latina revelou que muito em breve a empresa deverá lançar o novo PlayStation 4 na América Latina e com a chegada do console, mais de 20 títulos do game deverão chegar junto com ele.

Por | @RafaelaPozzebon Games

De acordo com reportagem feira por Renato Beolchi, ao site game.terra.com.br, a Sony irá muito em breve lançar seu mais novo console de videogames aqui no Brasil e também no resto da América Latina, isso de acordo com as revelações de Mark Stanley, presidente da Sony na América Latina, que ainda falou que na chegada do PlayStation 4 por aqui, junto com ele, já chegarão mais de 20 títulos de games para o console.

Durante essa entrevista, Stanley ainda brincou dizendo que a empresa criou um grande problema aos fãs do console da Sony, mas um problema muito bom. Nesta conversa, o executivo não revelou o valor que será cobrado por aqui ao PS4 e muito menos se o mesmo será fabricado na fábrica da Sony em Manaus.

Stanley revelou também que é muito provável que o lançamento do console na América Latina seja feito no mesmo dia em que será realizado nos Estados Unidos e se não for no mesmo dia, será em uma data muito próxima.

Sendo assim amigos leitores e apaixonados por videogames, em breve deveremos ter por aqui mais uma opção de entretenimento nas prateleiras das lojas, onde vale lembrar que a Sony na América Latina vendeu no último ano, um milhão de unidades do PlayStation 3.

Mais sobre: playstation 4, sony, e3 2013
Share Tweet
DESTAQUESRecomendadoMais compartilhados
Comentários
AINDA NÃO SE INSCREVEU?

Vem ver os vídeos legais que
estamos produzindo no Youtube.