Fazendo parte da grande conferência E3 2013, a Electronic Arts apresentou novos detalhes dos games FIFA 14 e Batlefield 4, onde em uma apresentação ao vivo os funcionários da Dice, estúdio pertencente ao Grupo EA, mostraram como funcionará o Batlefield 4, que terá capacidade de agregar até 64 gamers guiados por um comandante em missão on-line.

Onde cada um destes jogadores, terá papel estratégico dentro das missões para que seu time triunfe. Com um novo motor gráfico, o game ganha com qualidade gráfica mais detalhada e efeitos de luzes mais complexos. O game também trará o Commander Mode, que permitirá que os jogadores tenham acesso a informações táticas do jogo.

Já o FIFA 14, foi apresentado por Matt Bilbey, que detalhou algumas das novas características do game, como o Pro Instinct, que nada mais é que a nova função presente em todos os jogadores do game ou para quem preferir a antiga Inteligência Artificial, a mesma que permitirá aos atletas jogadas mais realistas com mais liberdade para cada jogador. Durante a apresentação do game FIFA 14, a EA passou no telão alguns depoimentos dos jogadores do Barcelona, entre eles Messi, garoto propaganda do game da Electronic Arts.


Battlefield 4

FIFA14