A uma distancia de poucas quadras do pavilhão principal da E3 2013, a Ubisoft realizou sua conferência com a imprensa, onde a companhia apresentou ao público presente os mais novos e futuros lançamentos. Os grandes destaques da noite foram os games The Crew, Tom Clancy’s: The Division e também as novas versões dos games Just Dance e Rocksmith.

Além da apresentação deste games, a Ubisoft também trouxe a público, novas imagens dos já anunciados Assassin’s Creed: Black Flag e Tom Clancy’s: Blacklist. Para os novos consoles PlayStation 4 e Xbox One a companhia também trouxe novidades, bem como o The Crew, game ao estilo Velozes e Furiosos, que chegará ao mercado no início de 2014 e The Division, novo game da série Tom Clancy’s.

Mas não são somente esses games que a Ubisoft apresentou nesta noite de segunda-feira, 10 de junho, além dos jogos para os novos consoles, a empresa como já revelamos, trouxe o Just Dance 2014, que virá disponível para todas as plataformas de games e ainda com a novidade do jogador poder criar seus próprios passos e trocas dinâmicas entre músicas, além claro, novas músicas acompanham o lançamento.

Foi apresentado na noite ainda, o game Trial, game de MotoCross que virá em duas versões, uma para console e outra para dispositivos móveis. Com tudo, a E3 2013 promete ainda muitas novidades, aguardemos!