Com a abertura da maior feira de entretenimento do mundo nesta segunda-feira, o que podemos esperar de novidades? Essa é uma pergunta que só saberemos sua resposta quando a mesma começar a apresentar suas novidades.

Dentro destas novidades, muitos gamers estão esperando a apresentação do novo console de videogames da Sony, que já fora anunciado, mas a empresa ainda não apresentou o novo console do PlayStation 4, o que deixou muita gente curiosa pra saber como será.

Essa que será o início de uma nova era no mundo dos videogames, com o lançamento do Xbox One e a apresentação do novo PS4, videogames voltados para o entretenimento familiar, deixando de lado um pouco aquela mística de que videogame é usado somente para jogos.

Com o seu novo PS4, a Sony vem investindo em um futuro em nuvem, com um pesado foco nos novos games, já a Microsoft, com seu novo Xbox One, aposta em um console voltado para a família e que o mesmo se torne um ponto focal na sala de estar de todos seus usuários. Sendo assim, a E3 2013 promete muito e muito também promete as produtoras de games para esses novos consoles, pois as produtoras prometem uma abundancia de novos games exclusivos, sendo que quando apresentou seu novo console, a Microsoft revelou que seu novo Xbox One contará com 15 novos games em seu primeiro ano.

Já para o novo PS4, poderemos esperar algumas novidades como o game, Kilizone: Shadow Fall, Infamous: Second Son e o game de corrida Driveclub.

Quem estará fora da E3 2013 é a Nintendo, que estará realizando um evento particular na Nintendo Direct, que também será transmitido online amanhã, terça-feira, 11 de junho, onde em comunicado, a Nintendo já revelou que está trabalhando forte em novos games para seu console, bem como o novo game Super Mario, Mario Kart e a série Legend of Zelda. Com tudo isso, nos resta apenas aguardar o que vem por ai na E3 2013.