O que esperar da Apple no WWDC 2013?

O que a Apple vai trazer de novidade para os amantes da marca? Veja o que pode ser lançado a partir de amanhã, até dia 14.

Por Smartphones Pular para comentários
O que esperar da Apple no WWDC 2013?

A Apple anualmente produz a sua conferência de lançamentos de novos produtos, atualizações de softwares e outras novidades da empresa. Este ano a promessa é que saia o novo sistema operacional para dispositivos móveis, o iOS7.

Acompanhe ao vivo o Keynote da Apple no WWDC 20013

A conferência deve acontecer de 10 a 14 de junho, vamos fazer cobertura total das notícias e de eventos em tempo real. Faremos anúncios dos eventos de tempo real em nossas redes sociais, Google+, Facebook e Twitter, acompanhe nossos perfis e fique por dentro da WWDC 2013

iOS 7

A Apple expôs um banner gigante com um 7. Essa ficou fácil para os adivinhadores. Com o designer de hardware, Jonathan Ive agora pela frente do design do software, a empresa promete mudar um pouco o estilo do novo iOS.  

WWDC - iOS7
WWDC - iOS7

Porém, mudanças em aplicativos úteis do dia-a-dia serão visíveis, como: game center, bloco de notas e calendário. Além da alterações em apps convencionais, a tela de bloqueio do smartphone deve ser alterada, papel de parede panorâmico, melhorias no sistema de navegação e mapas, além de controle de gestos e o aperfeiçoamento da Siri.

Possível tela do iOS 7
Possível tela do iOS 7

Como se trata de rumor, pode ser que estas mudanças não sejam realizadas todas de uma vez, limitando a mudança mais "radical" ao software.

iGames

Uma das novidades pode ser o iGames. A Apple tem intenção de criar um controle padrão para games, assim como pretende possibilitar rodar jogos de iOS na AppleTV, o que transformaria o dispositivo em um vídeo-game. 

iGames - protótipo do controle
iGames - protótipo do controle

Agora é aguardar o dia de amanhã e acompanhar tudo junto conosco.

Mais sobre: wwdc2013, iGames
Compartilhe com seus amigos:
Nicolas Muller
Nicolas Muller Fundador do Oficina da Net, trabalha com internet desde 2004. Entusiasta de tecnologia, hoje coordena a redação do site, responsável pela análises de smartphones. Foi programador por 10 anos e agora jornalista por profissão.
FACEBOOK // INSTAGRAM: @nmuller99 // TWITTER: @nmuller99
Quer conversar com o(a) Nicolas, comente:
Carregar comentários
Últimas notícias