Oficina da Net Logo

Electronic Arts acaba com o Online Pass em seus games

A Electronic Arts confirmou nesta última semana, a sua informação dada no último mês de maio, onde a empresa indicou que acabaria com o código de segurança para acesso dos games, ao modo online.

Por | @oficinadanet Games Pular para comentários

De acordo com anúncio feito no último mês de maio, onde a Electronic Arts anunciou que acabaria com o código de passagem para seus usuários poderem acessar todos os modos online dos games; tal informação fora confirmada nesta última semana, onde a EA ainda declarou que além dos novos games não virem mais com o Online Pass, os games já comercializados também terão a descontinuidade deste código.

A notícia foi dada diretamente na seção de perguntas mais frequentes do próprio site oficial da EA. Com isso, a partir de agora com o fim da exigência, todos os games terão passes livres, mas esse mesmo, ainda poderá demorar algumas semanas para alguns games, sendo que a EA começará a liberá-los a partir dos games de esportes.

Conforme a publicação, a mesma dizia o seguinte: “Para alguns games, o aviso para inserir o Online Pass não irá aparecer, já para outros, o gamer ainda irá precisar fazer o download e instalar o código, mas ele estará disponível gratuitamente no Xbox Live e PlayStation Store”.

Leia em destaque: Lançamentos de jogos da semana (12/11 a 18/11).

MAIS SOBRE: #electronic arts  #games  #online pass
Comentários
Carregar comentários
  • PARTICIPE DA NEWSLETTER

    As novidades de tech no seu
    e-mail, inscreva-se grátis ;)