A edição especial do game Grid 2 entrou para o Guinness Book como a mais cara já vendida; o game que será lançado amanhã, 28 de maio, é desenvolvido pelo estúdio britânico Codemasters, possui uma edição especial muito valorizada e que custa nada mais, nada menos, que R$ 385 mil.

Mas não se assustem, no pacote não tem apenas o game em si, ou seja, o DVD do game, o pacote todo vem acompanhado de um game Grid 2, um traje de piloto, luvas, capacete, um PlayStation 3 e o mais especial, um carro esportivo britânico BAC Mono personalizado, isso mesmo amigo leitor, um carro de corrida de verdade.

A edição especial que está sendo denominada de "Grid2: Mono Edition", já está sendo vendida na loja on-line GAME, uma loja especializada em games e consoles do Reino Unido. De acordo com a on-line Game, o gamer que adquirir a edição especial do jogo, irá passar um dia inteiro na fábrica da BAC.

Vale salientar que o Mono Edition tem um motor com 280 cavalos de potência, indo a 274 km/h e fazendo de 0 a 100 km/h em apenas 2,9 segundos. O carro tem capacidade para apenas uma pessoa, sendo ele um carro de corrida.

O game que será lançado, amanhã, terça-feira, 28 de maio, terá versões para os consoles, Xbox 360 e PlayStation 3 e mais, o game virá dublado em português para o Brasil.