Oficina da Net Logo

Lançamento do Fifa 14 será no dia 24 de setembro

Fifa 14 será lançado no dia 24 de setembro nos Estados Unidos, afirmou EA.

Por | @oficinadanet Games Pular para comentários

A produtora Eletronic Arts divulgou a data de lançamento do Fifa 14: será no dia 24 de setembro nos Estados Unidos. O lançamento será para as versões dos consoles PlayStation 3, Xbox 360 e PC.

O lançamento do game para os consoles de nova geração, como PlayStation 4 e Xbox One não foi revelada, no entanto, a empresa disse que o  Fifa 14 chegará para estas plataformas nos próximos 12 meses. Vale lembrar que está previsto o lançamento destes videogames até o final do ano. A data de lançamento no Brasil, no entanto, não foi divulgada.

Veja as novidades:

Entre as várias novidades do game está o recurso “Pure Shot”, com isso os jogadores poderão ajustar com maior precisão os lances dentro do campo. Os goleiros também estarão mais preparados para atacar os chutes mais rápidos. Leia em destaque: Lançamentos de jogos da semana (19/11 a 25/11).

O Fifa 14, de acordo com a EA, virá com um sistema de física da bola e uma inteligência artificial aperfeiçoada. Com isso, os jogadores que não estão sendo controlados pelo gamer terão mais desenvoltura durante a partida, contribuindo para um contra-ataque e também voltando para defender.

Os jogadores também farão mais pressão para defender uma bola. No ataque, por exemplo, os atacantes sairão em busca de lugares livres para receber a bola e assim sequenciar o game com maior veracidade.

Lançamento do Fifa 14 será no dia 24 de setembro

MAIS SOBRE: #Fifa 14  #lançamento  #Brasil
Comentários
Carregar comentários