A Electronic Arts apresentou nesta quarta-feira, 22 de maio, novas imagens do game de corrida Need for Speed em sua conta no Facebook. As novas imagens de alta definição sugerem um game desenvolvido para os novos consoles que virão ai, no caso o Xbox One e o novo PS4.

Mesmo não tendo nenhuma legenda dizendo claramente que o game é desenvolvido para os novos consoles, as imagens apresentadas mostram uma altíssima definição de corres e gráficos, onde os respingos na lataria do carro são quase que reais, aos olhos de quem vê.

Tal imagem divulgada na rede social, também vem acompanhada de uma legenda que diz o seguinte: "Esqueça as regras, não tenha piedade" "perseguição policial". A EA não revelou se as imagens são do game já rodando nos novos consoles ou se foi feita a partir de computador, o que na verdade não alterará em nada, pois a imagem diz por si só.

O novo game da série Need for Speed poderá ser anunciado no próximo mês, dentro da feira Electronic Entertainment Expo, que ocorrerá no próximo dia 10 de junho, dias antes da E3 2013.