Google desiste de seguir em frente com o projeto de criação do Motorola X

A gigante de buscas da internet decidiu abandonar o projeto de criação e desenvolvimento do que seria o primeiro smartphone criado em parceira com a Motorola, empresa essa que fora adquirida pelo Google no ano passado.

Por | @oficinadanet Smartphones

De acordo com informações do site BGR, o Google decidiu abandonar o projeto de desenvolvimento do que seria o seu primeiro smartphone em parceria com a Motorola. Sem a chance do projeto X entrar para a linha de celulares Nexus, com o uso puro do sistema operacional Android, a Motorola garante que continua assim mesmo a desenvolver o seu novo aparelho, mas sem o apoio da maior empresa de buscas da internet.

A Motorola que fora adquiria pelo Google em 2012, ainda não teve um dispositivo móvel desenvolvido em conjunto com a mesma, esse seria o primeiro, mas de acordo com o site BGR, o maior site de buscas do mundo abandonou o projeto X por acreditar que ele não alcançaria o nível de inovação desejado.

Para tanto, o próximo dispositivo da linha Nexus deverá ser anunciado em breve, mas em parceria com a LG e com isso o projeto abandonado pelo Google deverá ser lançado exclusivamente pela Motorola, sem a versão “pura” do Android, e também seu a integração completa com os serviços do Google.

Mais sobre: motorola google smartphone
Share Tweet
Recomendado
Comentários
Carregar comentários
Destaquesver tudo