Electronic Arts é a nova responsável pela produção do game Star Wars

Electronic Arts fecha parceria com a Disney para o desenvolvimento e produção do game da série Star Wars, ficando ela, a EA, como a única responsável pelo projeto

Por | @oficinadanet Games

A EA ou Electronic Arts será a nova e única responsável pela produção do game Star Wars. Após a Disney ter fechado o estúdio LucasArts e ter paralisado vários projetos, a EA anunciou que irá continuar com a produções dos games da série Star Wars.

Em parceria com a própria Disney, a agora dona da marca Star Wars e LucasFilm, a Electronic Arts irá começar a desenvolver diversos games da série, nos mais variados gêneros. Estúdios com, Visceral Games, DICE e BioWare ficarão responsáveis pelos novos títulos da série Star Wars.

Rumores passados já davam conta de que o estúdio BioWare já havia iniciado a produção e o desenvolvimento de um game da saga Star Wars, boatos esses que agora parecem ser verdadeiros. Sem revelar o valor da parceria fechada entre Disney e EA, a Electronic Arts apenas declarou que tal acordo está previsto para durar muitos anos; sendo assim, muito em breve os consoles de videogames irão receber novidades em relação à série Star Wars, aguardemos. 

Mais sobre: star wars disney electronic arts
Share Tweet
Recomendado
Comentários
Carregar comentários
Destaquesver tudo

Siga nossas contas no Twitter