Com previsão de chegada as lojas já a partir de setembro, o Grand Theft Auto 5 - GTA5 apresentou nesta terça-feira, 30 de abril, alguns personagens que farão parte da trilogia. São eles: Michael, Trevor e Franklin onde cada um deles, apresenta seus problemas a serem resolvidos ao longo do jogo.

Michael, ao som de, Radio Gaga - Queen vai ao encontro de seu psicólogo e a ele conta que está deprimido, descontente com sua vida, embrenhado na crise da meia-idade e com sérias dificuldades em conciliar a vida do vicio pelo caos com a vida familiar e que só se sente feliz, quando está metido em risco do tipo, assaltos a bancos.

Já Franklin, o mais jovem dos três, vive na pressão do gueto e encontra-se com dificuldades em deixar o emprego e viver sua vida como membro da gangue. Trevor, o mais louco e violento do grupo, é antigo parceiro de Michael e exímio piloto de helicópteros e aviões e por onde passa, espalha o terror.

Sendo assim leitores, o game GTA5 promete muita adrenalina e emoção em um mapa gigantesco, além do novo game da série trazer junto a partir de agora seus recursos financeiros próprios, permitindo aos gamers comprar e vender vários itens.