Ao contrário do que muitos imaginavam, a Apple afirmou que o próximo iPhone não irá mudar suas dimensões, pelo menos foi o que disse o CEO da empresa da maçã, Tim Cook, que afirmou que tal modificação nas características físicas do aparelho estão fora de cogitação, mas não desqualificou a idéia de que o novo aparelho tenha mudanças em quesitos como qualidade, resolução, balanço de branco e compatibilidade com aplicativos.

De acordo com Cook, esses tópicos enquanto continuarem a apresentarem problemas, não farão com que a Apple modifique o display do aparelho, sendo assim, o mesmo só será modificado quando os tais problemas forem solucionados.

Mas nem tudo que se diz, pode se afirmar como certo, pois vale lembrar que a companhia gosta muito de negar rumores, mesmo quando os mesmos possuem muitas incidências de que sejam decisões determinadas. Exemplo forte disso tudo, foi o lançamento do iPad Mini, que por muito tempo foi especulado pela mídia e por muitas vezes negado pelo pessoal da Apple, com isso tudo, agora, o que será verdade?