De acordo com entrevista concedida a revista Edge, o vice-presidente da Sony, Michael Denny, declarou que a empresa fará o possível para que seus fãs não se desapontem com o novo PlayStation 4, tanto que para isso, a companhia promete que o valor cobrado no mercado pelo novo console de videogames da Sony será justo para todos.

Denny afirmou ainda que, "a companhia entende que os problemas de preço muito alto com o PS3, que assustou no seu lançamento, não ocorrerão com o novo PS4, e a Sony quer que todos os gamers possam ter acesso ao aparelho". Durante a mesma entrevista o vice-presidente da Sony ainda comentou que, "Creio que a primeira coisa a se dizer é que nós escutamos todas as críticas e assim fizemos nossas avaliações de cada lançamento do PlayStation e com isso o público poderá aproveitá-lo de forma mais profunda, conectada e imersivamente".

Sem anunciar detalhes do novo console e de seu valor, Denny explicou que o novo PlayStation 4 está em fase final de revelação e ainda disse que, "no momento, queremos apenas detalhar a visão do console e focarmos em seus jogos". O novo PS4 chegará às lojas no final de 2013.