O melhor jogo de futebol para videogames da atualidade, já tem data para o lançamento de sua próxima versão; falo do game FIFA da Electronic Arts que anunciou nesta quarta-feira, 17 de abril, o lançamento previsto para o final de 2013 do FIFA 14, que promete chegar com várias novidades, entre elas, a melhoria no sistema de chutes dos jogadores.

O Pure Shot como está sendo chamado, será uma das novidades do novo FIFA 14 e nesta versão, os gamers irão sentir o aumento na precisão e no controle da bola em direção ao gol, sendo assim, o game ganhara ainda mais realidade nos movimentos, que é outra novidade do jogo, pois jogadores quando de posse da bola ou correndo, terão uma realidade mais fiel a de um jogo de futebol de verdade.

A EA também promete melhorias no sistema defensivos das equipes, bem como na qualidade de imagens do game. De acordo com a nota, o FIFA 14 chegará às lojas do ramo no final de 2013 como já descrevi acima e estará disponíveis para as plataformas do PlayStation 3, Xbox 360 e PC, sem maiores informações se o game já terá versões para os novos consoles da Sony (PS4) e Microsoft (Xbox 720).