Atualização do Windows 7 bloqueia acesso ao computador

Na quarta-feira (10), a Microsoft liberou uma atualização de segurança o que fez com que muitos computadores ficassem sem funcionar

Por | @oficinadanet Windows

Na quarta-feira (10), a Microsoft liberou uma atualização de segurança o que fez com que muitos computadores ficassem sem funcionar.  Vários usuários acabaram ficando sem acesso ao sistema operacional, outros, no entanto, foi bem pior, o computador simplesmente não iniciou mais.

A Microsoft prometeu resolveu o problema o mais breve possível. “Nós estamos cientes de que clientes podem estar enfrentando dificuldades após executarem ontem a atualização de segurança KB2823324 do Windows 7. O problema é localizado no Brasil e nós estamos trabalhando para resolvê-lo. Nos desculpamos por qualquer inconveniente que possa ter sido causado aos nossos clientes", informou a empresa.

A atualização que está causando o problema é identificada como 'KB2823324'. Ela foi liberada para corrigir uma falha de segurança no código do Windows. Ao que tudo indica, apenas usuários da versão 32 Bits do Windows 7 presenciaram o problema.

Mais sobre: Windows 7 problema atualização
Share Tweet
Recomendado
Comentários
Carregar comentários
Destaquesver tudo