De acordo com informações publicadas pelo site The Verge, são fortes os rumores de que a Microsoft muito em breve irá em um evento especial revelar os primeiros detalhes do seus novo console Xbox. A publicação da conta de que esta apresentação não sera mais no próximo dia 24 de abril como estava sendo ventilada e sim no dia 21 de maio.

Além desta apresentação, a Microsoft encontra-se ocupada no desenvolvimento final do novo console, ao qual a empresa ainda não confirmou se o mesmo será conhecido como Xbox 360 ou Xbox 720, o que atualmente se sabe é que ele é conhecido internamente como "projeto Stingray".

Conforme informações repassadas ao site The Verge, é muito provável que o novo Xbox rode os jogos de seu antecessor Xbox 360; mas vale salientar que tudo o que tem se dito até o momento a respeito do novo console da Microsoft não passa de fortes rumores, ou seja, nada do que foi escrito ou falado até o momento foi oficializado pela empresa. Sendo assim, mais uma vez teremos que aguarda a apresentação para ver o que é real ou o que foi apenas rumor.