Celulares e tablets irão dominar o mercado até 2017

De acordo com ao Gartner, até 2017, celulares e tablets irão ultrapassar os PCs em vendas e assim irão dominar o mercado. Já para o site AllThingsD, em mais ou menos três a quatro anos, o crescimento de tablets será de 70%, sendo que os mesmos chegarão a 467 milhões de unidades vendidas

Por | @oficinadanet Smartphones

De acordo com ao Gartner, até 2017, celulares e tablets irão ultrapassar os PCs em vendas e assim irão dominar o mercado. Já para o site AllThingsD, em mais ou menos três a quatro anos, o crescimento de tablets será de 70%, sendo que os mesmos chegarão a 467 milhões de unidades vendidas.

Enquanto isso as vendas de PCs (notebooks e desktops) deverá cair, chegando a 270 milhões de unidades comercializadas e a venda de celulares deverá ultrapassar a casa dos 2 trilhões de unidades.

Os números de vendas de dispositivos tecnológicos que incluem, computadores, tablets e celulares, tem previsto um aumento de 34%, chegando a 3 bilhões de unidades vendidas. Com tudo isso, cada vez mais a população mundial está procurando maior agilidade em suas ações e trabalhos, sendo que os números mostram bem o que irá acontecer num futuro bem próximo.

Mais sobre: celulares tablets pcs
Share Tweet
Recomendado
Comentários
Carregar comentários
Destaquesver tudo