Em entrevista ao site IGN, Jade deu esta declaração após ser perguntada sobre as novidades que a Ubisoft trará aos gamers nos próximos meses. Em meio à resposta, Raymond mencionou o game Assassin’s Creed e questionada se o jogo em questão era o Black Flag, Jade replicou dizendo que não.

A diretora disse que a empresa está finalizando o game Splinter Cell, que deve ser lançado em agosto deste ano.

"Como estamos encerrando Splinter Cell, também estamos olhando para a expansão, por isso vamos estar trabalhando em cinco projetos diferentes" mencionou Jade ao site.

Em outra entrevista, o chefe da Ubisoft Montreal, Yannis Mallat, disse que os gamers não se incomodam de receber um novo Assassin’s Creed todo ano. Segundo Mallat "os jogadores estão felizes e é nosso trabalho mantê-los assim".

A Franquia é produzida pela Ubisoft Montreal e teve seu primeiro game lançado em 13 de novembro de 2007. Os games contam histórias em diferentes épocas, o Black Flag, quarto game da franquia, tem marcado o dia 29 de outubro deste ano para ser lançado.

Assassin's Creed IV: Black Flag começa em 1715 e conta a história de Edward Kenway, um notável pirata e corsário que viveu na Era Dourada dos Piratas, pai de Haytham Kenway e avô de Ratonhnhaké:ton (Connor), os personagens jogáveis ​​de Assassin's Creed III. Black Flag mistura exploração naval com combate e aventuras em terra em várias ilhas das Caraíbas

Para ficar ligado em tudo o que acontece no mundo dos games, especialmente a franquia Assassin’s Creed? Então acesse o Oficina da Net Games e fique por dentro.