Microsoft não violou as patentes da Motorola com o Xbox 360

A International Trade Commission (ITC) decidiu em uma seção preliminar que a Microsoft não violou as patentes da Motorola com o XBOX 360, como reportou o Reuters na sexta feira.

Por | @@leomoraes88 Games

A International Trade Commission (ITC) decidiu em uma seção preliminar que a Microsoft não violou as patentes da Motorola com o XBOX 360, como reportou o Reuters na sexta feira.

Este caso começou no final de 2010, data na qual a Motorola prestou uma queixa contra a Microsoft no ITC pela violação de cinco de suas patentes. Como é comum em casos como este, o processo é demorado e a decisão final da ITC ocorrerá em julho.

Na seção preliminar, foi constatado que a Microsfot não violou quatros das cinco patentes da Motorola. Em relação à quinta parte, que está relacionada ao modo com que o console se comunica remotamente em curtas distâncias, a decisão ainda está em debate.

Obviamente, a Microsoft se mostrou feliz com a decisão do juiz. A Google, que adquiriu a Motorola em 2011, não gostou da decisão. Se for provado que a Microsoft violou alguma patente da Motorola, a importação de consoles XBOX 360 para os EUA poderá ser banida.

Mais sobre: microsoft motorola google
Share Tweet
Recomendado
Comentários
Carregar comentários
Destaquesver tudo