Microsoft apresenta TV de 120 polegadas

A Microsoft apresentou um modelo de TV ideal na sua concepção. Assim, sem querer disputar mercado com fabricantes de televisões, a companhia idealizou um aparelho de 120 polegadas

Por | @RafaelaPozzebon Tecnologia

A Microsoft apresentou um modelo de TV ideal na sua concepção. Assim, sem querer disputar mercado com fabricantes de televisões, a companhia idealizou um aparelho de 120 polegadas, resolução Ultra HD (chamada também de 4K) e ainda conectada com sensor de movimento Kinect.

Ao menos por enquanto, o modelo não está disponível no mercado, mas sim na parede da sede da companhia, em Seattle, nos Estados Unidos. O aparelho é o maior com resolução 4K disponível no mundo.

O site Pocket-lint disse que a TV possui uma resolução inacreditável, que não é possível ver os pixels nem mesmo estando muito perto do aparelho. De acordo com o site, a TV poderá estar no mercado daqui  a 5 ou 10 anos.

A Microsoft disse que a TV é apenas um protótipo e por enquanto não possui intenção de lançar no mercado.

Para quem ficou interessado na TV gigante, a fabricante sul-coreana possui um modelo de  85 polegadas e processador dual-core. Nesta semana a Microsoft divulgou o preço da S9 UHD, ela estará disponível nos Estados Unidos pelo valor de US$ 39.999.

Mais sobre: TV, Microsoft, 120 polegadas
Share Tweet
DESTAQUES
Mais compartilhados
Comentários