Apple libera atualização e corrigir vulnerabilidade em iPhone

Nesta terça-feira (19), a Apple liberou a atualização do iOS 6 que corrige uma vulnerabilidade que fazia com que se tivesse acesso a informações privadas dos usuários mesmo que a tela do iPhone estivesse bloqueada

Por | @oficinadanet Segurança digital

Nesta terça-feira (19), a Apple liberou a atualização do iOS 6 que corrige uma vulnerabilidade que fazia com que se tivesse acesso a informações privadas dos usuários mesmo que a tela do iPhone estivesse bloqueada. Além da correção, o iOS 6.1.3 traz também melhorias para o aplicativo de mapas no Japão.

A vulnerabilidade do iPhone fazia com que qualquer pessoa acessasse o aparelho mesmo estando com a tela protegida por senha. Para acessar os dados internos bastava usar o recurso de chamadas de emergência do aparelho.

A atualização chegou mais de 30 dias após ser descoberta a brecha. Para fazer a atualização, basta ir na opção “Atualização de software” da app de configurações. Todos os aparelhos mais recentes que rodam o iOS podem realizar a atualização, incluindo o iPad, que não foi afetado pela vulnerabilidade.

Mais sobre: atualização Apple iOS 6
Share Tweet
Recomendado
Comentários
Carregar comentários
Destaquesver tudo
  • ASSINE NOSSA NEWSLETTER

    As melhores publicações no
    seu e-mail

  • Preencha para confirmar