Windows 9 deverá ser lançado em novembro de 2014

Nesta segunda-feira os rumores que rondam a web é sobre o Windows 9, da Microsoft. Vale lembrar que o Windows 8 recém foi lançado e ainda não está firme no mercado

Por | @oficinadanet Windows

Nesta segunda-feira os rumores que rondam a web é sobre o Windows 9, da Microsoft. Vale lembrar que o Windows 8 recém foi lançado e ainda não está firme no mercado. De acordo com as especulações, a Microsoft já está trabalhando no sucessor do W8 e o seu lançamento deverá ocorrer em novembro de 2014.

A notícia foi revelada inicialmente pelo site chinês Win8China, que informou que fontes próximas confirmaram o projeto e que  já estão desenvolvendo uma versão beta para testes para iniciar em janeiro de 2014.

O Windows 9 deverá vir com várias modificações. Umas das melhorias, se comparado ao atual W8, será em relação ao suporte do touchscreen. O Windows Phone deverá também ganhar uma nova versão.

Na mesma matéria, foi veiculado que a Microsoft não dará mais suporte ao W8 a partir de julho do próximo ano. O motivo da chegada do Windows 9 deve ser pela falta de sucesso que o W8 e o Windows Phone 8 estão fazendo.

Mais sobre: Windows 9 Microsoft 2014
Share Tweet
Recomendado
Comentários
Carregar comentários
Destaquesver tudo