É nesta próxima meia-noite, o lançamento do esperado game da Sony, God of War - Ascension; o lançamento no será realizado na Rua Arthur Jorge, 1833, em Campo Grande e simultaneamente em todas as capitais brasileiras. O título que é exclusivo para PlayStation 3, será totalmente traduzido em Português e custará no mercado R$ 149,90.

De acordo com os organizadores do grande lançamento do game em Campo Grande, a festa será a mais criativa do país, em um ambiente que lembra totalmente o sombrio ambiente do game, onde os convidados serão recebidos pelo "cosplays de Kratos e de Lysandra", mas as surpresas não param por ai; os convidados poderão experimentar o game em primeira mão nos diversos consoles que terão espalhados pelo local, além de participarem de sorteios de brindes.

Vale lembrar que a compra antecipada do game até hoje a meia-noite, dará bônus "Heróis Mitológicos" para o modo de partidas on-line, mais quatro armaduras e armas, trilha sonora do game por download, avatares de usuários para a PlayStation Network, temas dinâmicos para a tela inicial do PlayStation 3 e experiência dobrada para as partidas pela internet.

Além de tudo isso, os cinco primeiros que chegarem ao lançamento do game em Campo Grande, ganharão na hora brindes exclusivos.