Sony lança nova versão do PlayStation VR

Novo óculos de realidade virtual da Sony traz apenas mudanças no design, a qualidade de imagem e processamento permanecem os mesmos.

Por | @fsbeling Playstation

Nesta segunda-feira (02) a Sony lançou um novo modelo do PlayStation VR. O óculos de realidade virtual conta com algumas novidades no visual e com pequenas mudanças no design que trazem maior conforto para os jogadores.

Entre as mudanças apresentadas no novo PlayStation VR está a localização da entrada do fone de ouvido, permitindo que os cabos fiquem presos no corpo do aparelho, o que reduz a quantidade de fios soltos e proporciona maior conforto para o jogador. A passagem direta do sinal de imagem para um televisor é permitida quando o dispositivo estiver desligado.

Novo designNovo design

Sendo assim, não será necessário desconectar a unidade de processamento do óculos quando o jogador escolher jogar em uma TV. Além disso, o cabo de conexão também é mais fino, evitando mais uma vez a bagunça com fios. As demais características do dispositivo permanecem as mesmas, tanto na qualidade de imagem como no processamento.

A Sony informou que quem adquiriu o modelo original do PlayStation VR pode ficar tranquilo, pois não terá jogos ou atrações exclusivas para a nova edição.

No Brasil, a versão original do PlayStation VR chega em dezembro juntamente com o PS4 Pro. No entanto, não se sabe se as alterações no design vão fazer com que a Sony lance a versão atualizada no país. O produto chegará às lojas com o mesmo preço de US$ 399, o equivalente a R$ 1.260, sem impostos. O preço continua o mesmo e o lançamento no Japão acontece ainda neste mês.

Mais sobre: PlayStationVR Sony oculos
Share Tweet
Comentários
Carregar comentários
Destaquesver tudo