Sejam bem-vindos ao ONCAST, o Podcast de tecnologia do Oficina da Net, episódio NR: 41. O tema do ONCAST de hoje é tendências e possíveis inovações para o mercado de celulares em 2020. O que teremos de novidades palpáveis nos celulares do ano que vem.

Convidados:

Contamos com convidados especiais para o programa. A começar com André Martins, roteirista do canal Escolha Segura e produtor de vídeos no canal do Youtube que leva o nome dele. André para quem não sabe é Engenheiro Elétrico, fotógrafo e entusiasta tech.

Outro convidado é o Wallace Moté, engenheiro por formação, é editor do site TudoCelular.com, atua analisando smartphones e cobrindo eventos do setor pelo mundo, ah, deixa eu pegar um trechinho que ele enviou aqui: tem 25 anos, casado, e louco pela câmera dos Pixels.

Para completar a mesa Bernardo Silva autor aqui do Oficina da Net, Márcio Bohrer, nosso editor de vídeos master peace e eu Nicolas Muller.

Você pode consumir o ONCAST em áudio e também vídeo.

O programa no Youtube

Escute o podcast aqui:

Participantes:

Assine o oncast na sua plataforma preferida:

Contate-nos:

Mande suas sugestões, dicas, perguntas e abraços para [email protected] ou através de nosso Twitter: @oficinadanet + a Hashtag #ONCast.