Novidades de TECNOLOGIA

Notícias e novidades de tecnologia publicadas pela equipe do Oficina da Net na data: 04/11/2010.

Últimas em Novidades de TECNOLOGIA

3D em tempo real. Nova  tecnologia de holograma
Tecnologia

3D em tempo real. Nova tecnologia de holograma

A realidade virtual sem uso de óculo está cada vez mais próxima. Cientistas da Universidade do Arizona fizeram uma demonstração nesta semana de uma nova tecnologia, uma tela holográfica que pode representar uma cena multicolorida e em 3D passada de outro local, e, quase em tempo real. A realidade virtual sem uso de óculos está cada vez mais próxima.

Estagiária demitida por racismo no Twitter
Tecnologia

Estagiária demitida por racismo no Twitter

Mayara Petruso, jovem estudante de Direito paulista que fez comentários negativos sobre os nordestinos após a vitória de Dilma Rouseff nas eleições do domingo, 31, foi demitida nesta quarta, 03.

Vídeo Aula: Instalando e configurando o Wamp Server
Hardware

Vídeo Aula: Instalando e configurando o Wamp Server

Aprenda a fazer a instalação e configuração do wampserver. O wamp é um pacote que instala no Windows o servidor web apache, o banco de dados MySQL e a linguagem de programação web PHP.

Excel: Como criar um gráfico com dois eixos Y
Softwares

Excel: Como criar um gráfico com dois eixos Y

A necessidade de criar um gráfico com dois eixos Y vem da existência de duas colunas com dados diferentes, mas que devem ser exibidos em um mesmo gráfico. Na tabela 1 temos um exemplo. Na coluna venda temos o total vendido e na coluna Inadimplência temos o total de inadimplência que a venda gerou.