Chegamos em 2026 e os lançamentos desse ano prometem destaque, incluindo o Galaxy A57 da Samsung. O modelo, aliás, acaba de passar pela necessária certificação BIS ( Bureau of Indian Standards) na Índia, o que reforça seu lançamento cada vez mais iminente. A certificação não revela tantos detalhes do aparelho, mas reforça o que já foi mostrado em outros vazamentos.
Galaxy A57 recebe certificação
A certificação BIS é obrigatória para vendas na Índia e costuma ser um dos últimos passos antes da chegada ao varejo. No caso do Galaxy A57 5G, isso reforça a ideia de um anúncio iminente, possivelmente logo após o anúncio da série Galaxy S26, prevista para chegar entre Fevereiro e Março desse ano.
De acordo com o que foi recelado, o Galaxy A57 traz um número de modelo SM-A576B/DS, o que sugere que será um modelo de duplo SIM. Isso não é uma surpresa, uma vez que grande maioria (se não todos) os celulares da marca contam com suporte para dois chips de operadora.
Galaxy A57 com nova tela
Em notícias relacionadas, o Galaxy A57 usará uma tela OLED fabricada pela conhecida TCL. Ao que parece, a Samsung quer cortar gastos e usar um produto ainda bom, mas mais barato no seu novo intermediário. Dizem os boatos que a marca usará um painel OLED flexivel ao invés de um rídigo.
As mudanças não param por aí. Espera-se que a Samsung traga sensores novos e maiores no A57, que prometem fotos ainda mais incríveis em comparação com a geração atual. O destaque fica para o sensor principal de 50MP IMX906 da Sony, com tamanho maior (1/1.56 polegada), que promete capturar mais luz e entregar cores mais vivas.






