A realme está mesmo decidida a crescer no Brasil e já tem planos certeiros sobre a estreia do seu primeiro produto com suporte para redes 5G com produção nacional. De forma oficial, a empresa chinesa até agora somente importou seus celulares com essa tecnologia até aqui. No entanto, a marca confirmou recentemente que o realme C75 5G será seu primeiro produto nacional, uma conquista incrível para os brasileiros.

Realme C75 5G terá produção nacional

A própria realme confirmou que o C75 5G será produzido em Manaus. A ação ocorre em tempos onde a empresa pretende reduzir custos, tanto da produção como também do preço final do produto. Embora isso seja uma excelente notícia para os fãs da marca, vale notar que nenhum detalhe de preço foi confirmado pela chinesa.

"Ter uma produção local nos permite reduzir custos logísticos e fiscais, o que impacta diretamente na competitividade de preços ao consumidor. Além disso, nos dá mais agilidade para adaptar os produtos às preferências do público local e nos possibilita aprimorar o pós-venda com mais eficiência e proximidade."

informou Xiaoyi Shao, country manager da Realme Brasil.

O que esperar do realme C75 5G?

realme C75 5G
realme C75 5G

Lançado inicialmente em maio deste ano, o realme C75 5G é um dos poucos do segmento a contar com certificação IP69. Com isso, ele pode ser mergulhado em água sem sofrer quaisquer riscos. Ele também tem um painel LCD de 6,67 polegadas tem resolução HD+, taxa de atualização de 120Hz e um processador Dimensity 6300 da Mediatek. Além disso, conta com até 8GB de RAM e 256GB de armazenamento.

Fonte