A Xiaomi está bem próxima de oficializar a série Redmi Note 15, com destaque para o Redmi Note 15 Pro+ que será o mais atraente. O modelo promete embalar especificações de peso para buscar destaque frente aos últimos lançamentos da Samsung e Motorola. E agora, um vazamento acaba de confirmar que esse smartphone virá equipado com um recurso muito usado em aparelhos emblemáticos.

Redmi Note 15 Pro+ terá recurso premium

De acordo com informações reveladas por um informante no site internacional Weibo, o Redmi Note 15 Pro+ será o primeiro Redmi a vir com conectividade via satélite. Curiosamente, essa tecnologia foi visto até agora somente em aparelhos premium, o que mostra a disposição da Xiaomi em elevar o nível desse celular. Nem mesmo os aparelhos da série Redmi K ganharam tal recurso, pelo menos até agora.

O Redmi Note 15 Pro Plus terá conectividade via satélite
O Redmi Note 15 Pro Plus terá conectividade via satélite

Quanto ao resto dos recursos, o modelo deve embalar uma tela com alta resolução 1,5K. Como esperado, contará com bordas finas e simétricas em todos os quatro lados, garantindo um visual ainda mais premium. Além disso, o aparelho deve abrigar uma enorme bateria com capacidade entre 7.000 mAh e 7.999 mAh.

Novo processador da Qualcomm

Por dentro, a Xiaomi incluirá um processador Snapdragon 7s Gen 4. Vale notar que esse chipset ainda ainda não lançado oficialmente, mas o Redmi Note 14 Pro+ do ano passado tinha um o Snapdragon 7s Gen 3. Portanto, parece válido afirmar que o seu sucessor traga o chipset da nova geração. Além disso, o smartphone trará uma câmera principal de 50 MP e uma câmera telefoto de 50 MP para fotos de zoom.

Fonte