O Presidente da Nintendo of America, Reggie Fils-Aimé, que está no cargo há 15 anos, anunciou que irá se aposentar em abril. A Nintendo, após as notícias sobre a aposentadoria surgirem na mídia, lançou um vídeo de despedida e agradecimento a Reggie por todos esses anos na companhia. O vídeo foi postado na página da Nintendo no Twitter.

Reggie Fils-Aimé começou a trabalhar na Nintendo em 2003 ocupando o cargo de Vice Presidente Executivo de Vendas e Marketing. No ano seguinte ele realizou a apresentação na E3 2014 e em 2006 foi promovido a Presidente da Nintendo of América, posto em que permanece até hoje.

Reggie Fils-Aimé anuncia sua aposentadoria da Nintendo.
Reggie Fils-Aimé anuncia sua aposentadoria da Nintendo.

"A Nintendo terá uma parte do meu coração para sempre. É uma parte recheada de gratidão - pelas pessoas incrivelmente talentosas com quem trabalhei, pela oportunidade de representar uma marca maravilhosa, e, acima de tudo, por sentir como um membro da comunidade mais positiva e resiliente entre os gamers", disse Fils-Aimé no pronunciamento.

A saída do atual presidente está marcada para ocorrer em 15 de abril. Bowser irá ocupar a cadeira de presidente da Nintendo. Doug Bowser atualmente é Vice-Presidente de Vendas e Marketing, o mesmo cargo ocupado por Reggie há 15 anos.                                           

Os fãs da Nintendo, certamente, sentirão muito a saída de Reggie, já que é provável que ele não fará mais as suas icônicas aparições públicas.                                                            

Fonte: TheEnemy