Com o final de semana se aproximando rapidamente, não há nada mais tentador do que se jogar no sofá, preparar aquele lanche gostoso e mergulhar no universo de entretenimento que a Netflix tem a oferecer. E, como de costume, a plataforma de streaming não desaponta, trazendo novidades que prometem agradar a todos os gostos e estilos. Neste post, vamos destacar quatro novas adições ao catálogo da Netflix que são simplesmente imperdíveis para este final de semana.

Então, prepare sua lista de maratonas, ajuste seu assento mais confortável e vamos descobrir juntos quais são as quatro novidades na Netflix que você não vai querer perder. Esteja você procurando algo para assistir sozinho, com a família ou com aquele grupo especial de amigos, garantimos que nossa seleção tem algo que vai capturar sua atenção e fazer do seu final de semana uma verdadeira aventura. Saiba quais são as estreias que estão dando o que falar!

Ripley (2024)

Na década de 1960, em Nova York, Tom Ripley, um habilidoso impostor, é recrutado por um milionário para ir até a Itália com a missão de persuadir seu filho a retornar aos Estados Unidos. Esse encargo marca o início de um intrincado labirinto de enganos, estelionatos e homicídios. A história, que se desenrola ao longo de uma minissérie, é inspirada na aclamada série de livros de Patricia Highsmith que tem Tom Ripley como protagonista.

O papel de Tom Ripley é vivido por Andrew Scott, com Dakota Fanning interpretando Marge Sherwood e Johnny Flynn no papel de Dickie Greenleaf. O elenco é complementado por talentos como Eliot Sumner, Maurizio Lombardi, Margherita Buy, John Malkovich, Kenneth Lonergan e Ann Cusack. A minissérie é uma co-produção entre Showtime e Endemol Shine North America, em parceria com Entertainment 360 e Filmrights.

Na equipe de produção executiva estão Steven Zaillian, Garrett Basch, Clayton Townsend, Guymon Casady, Ben Forkner, Sharon Levy e Philipp Keel, da prestigiada editora Diogenes. Scott também contribui na produção. Steven Zaillian é responsável pela direção e roteiro de todos os oito episódios.

Criminosos (2024)

Criminosos (2024)
Criminosos (2024)

Charly desfruta de uma existência pacífica com sua família em Berlim, mas sua vida é abalada quando tem de confrontar um passado obscuro. Ameaças de antigos "colegas" colocam em risco seus familiares, forçando-o a subtrair uma moeda de grande valor. Joseph, o condutor, é designado para transportar o item roubado até a Áustria, contudo, o esquema desmorona, culminando em um confronto armado e um óbito.

Os caminhos de Charly e Joseph se entrelaçam à medida que ambos buscam escapar, protegendo a família de Charly. Em meio à luta para salvaguardar seus entes mais preciosos, a dupla enfrenta adversários nos submundos de Berlim, Viena e Marselha. O êxito deles depende da confiança mútua. Assim se inicia uma odisséia repleta de tensão e peripécias por três nações.

Jogo Bonito (2024), Thea Sharrock

Jogo Bonito (2024), Thea Sharrock
Jogo Bonito (2024), Thea Sharrock

No filme "Jogo Bonito", Mal (interpretado por Bill Nighy), o treinador da seleção inglesa de futebol de rua, embarca em uma viagem a Roma com seus jogadores, todos vindos de situações de sem-teto, alimentando o sonho de se destacarem como futuros vencedores da Copa do Mundo dos Sem-Teto.

Na iminência da partida, Mal toma a decisão impulsiva de incluir Viny (Michael Ward) na equipe. Agora, encarregado de guiar o time à vitória, Viny também precisa navegar por seus desafios pessoais.

A Grande Entrevista (2024), Philip Martin

Vídeo incorporado do YouTube

Uma única hora de televisão tem o poder de transformar realidades. Mas como foi viabilizada uma entrevista tão impactante? Estrelado por Gillian Anderson, Keeley Hawes, Billie Piper e Rufus Sewell, o novo filme "A Grande Entrevista" se inspira na notória entrevista concedida pelo Príncipe Andrew ao programa Newsnight.

Baseando-se em eventos reais, o filme explora os bastidores da controversa aparição do príncipe no noticiário da BBC, capturando a atenção mundial. Através das negociações intensas lideradas pela produtora Sam McAlister com o Palácio de Buckingham e as incisivas questões formuladas pela jornalista Emily Maitlis, a narrativa destaca o empenho de mulheres determinadas. A conquista de uma entrevista dessa magnitude exige audácia sem igual.