Se você é fã de filmes de ação e aventura com uma pitada de sobrenatural, prepare-se porque a Netflix acaba de adicionar um título que você não vai querer perder. "Hellboy", a versão de 2019 dirigida por Neil Marshall, já está disponível na plataforma e vem chamando a atenção dos assinantes, rapidamente escalando para o topo da lista dos mais assistidos.

Esta reimaginação traz de volta o icônico personagem dos quadrinhos, Hellboy, em uma trama cheia de reviravoltas, monstros e magia. Desta vez, Hellboy enfrenta uma antiga feiticeira medieval, Nimue, que busca vingança contra a humanidade. O filme é um prato cheio para quem gosta de efeitos especiais impressionantes e batalhas épicas entre o bem e o mal.

Apesar de dividir opiniões na crítica, a nova versão de "Hellboy" encontrou seu lugar entre os fãs do gênero, que apreciam a mistura única de humor, ação e elementos sobrenaturais. A performance de David Harbour no papel principal é certamente um dos destaques, trazendo uma nova interpretação ao personagem que se distingue das versões anteriores.

Se você está procurando por algo para assistir hoje na Netflix, "Hellboy" (2019) pode ser uma excelente escolha. Além da ação de tirar o fôlego, o filme oferece uma história envolvente que mantém os espectadores na ponta do sofá do começo ao fim.

Não perca a chance de conferir este sucesso recém-chegado à Netflix e entender por que ele já se tornou um dos títulos mais populares da plataforma.

Filme: Hellboy
Direção: Neil Marshall
Ano: 2019
Gênero: Ação e Aventura, Monstros