À medida que navegamos pela vastidão do catálogo da Netflix, pode ser um verdadeiro desafio decidir o que assistir. Seja você um aficionado por séries que busca a próxima trama viciante, um amante de filmes em busca de uma obra-prima cinematográfica, ou simplesmente alguém procurando uma maneira relaxante de passar a noite, a Netflix oferece um mundo de possibilidades que às vezes pode parecer esmagador. Ou então, se você está na busca da sua programação para o final de semana com muita pipoca e diversão, aqui você encontra só filmaço e série digna de maratona. O Oficina da Net traz uma lista diversificada de 8 filmes e séries que estão brilhando na Netflix hoje. Pega essa lista!

FILMES

Code 8: Renegados – Parte II (2024), Jeff Chan

Code 8: Renegados – Parte II (2024), Jeff Chan
Code 8: Renegados – Parte II (2024), Jeff Chan

Em "Code 8 - Renegados", a sequência narra a vida de Connor (interpretado por Robbie Amell), que, após sair da prisão, encontra-se trabalhando como faxineiro em um centro comunitário, buscando se distanciar de seu passado criminoso e de seu antigo parceiro, Garrett (Stephen Amell). No entanto, seus esforços para levar uma vida tranquila são interrompidos quando ele se vê forçado a entrar em ação para proteger Pav (Sirena Gulamgaus), uma jovem de 14 anos que está sendo caçada por policiais corruptos sob o comando do sargento King (Alex Mallari Jr.). Com o sargento utilizando um avançado robô K9 para localizar a adolescente, Connor se vê sem escolha a não ser buscar a ajuda de Garrett e seu grupo. A grande questão é: Connor pode confiar em Garrett, o homem responsável por sua prisão?

A Arte de Amar (2024), Recai Karagöz

A Arte de Amar (2024), Recai Karagöz
A Arte de Amar (2024), Recai Karagöz

Alin é uma investigadora da Divisão de Roubos de Arte da Interpol, dedicada a perseguir um misterioso ladrão responsável pelo furto de obras valiosas em museus globalmente reconhecidos por sua segurança impenetrável. Intrigantemente, os indícios sugerem que o propósito por trás dos roubos transcende o interesse financeiro. Após anos de investigações, Alin identifica o próximo alvo do criminoso, mas fica atônita ao descobrir sua verdadeira identidade: Güney, um bilionário com quem teve um relacionamento amoroso profundo, que desapareceu subitamente na véspera de seu casamento. Diante desse reencontro, Alin se vê diante do desafio de capturá-lo, dando início a um enredo repleto de ação, aventura, suspense e romance.

24 Horas com Gaspar (2024), Yosep Anggi Noen

24 Horas com Gaspar (2024), Yosep Anggi Noen
24 Horas com Gaspar (2024), Yosep Anggi Noen

Um investigador particular, com apenas um dia de vida restante, persegue uma série de pistas confusas para resolver o mistério do desaparecimento de uma amiga de longa data da infância. Este filme foi premiado na categoria de Melhor Roteiro Adaptado no Festival de Cinema Indonésio de 2023.

Donzela (2024), Juan Carlos Fresnadillo

Donzela (2024), Juan Carlos Fresnadillo
Donzela (2024), Juan Carlos Fresnadillo

Uma jovem, iludida pelas promessas de um casamento com um atraente príncipe, descobre tarde demais que a nobreza tem planos sinistros para ela: um sacrifício para quitar um débito ancestral. Encarcerada na gruta de um temível dragão, sua única saída é mobilizar astúcia e determinação para escapar. Estrelando Millie Bobby Brown que também fez "Stranger Things" e "Enola Holmes" na Netflix.

SÉRIES

Mão de Ferro (2024)

Mão de Ferro (2024)
Mão de Ferro (2024)

Na série "Mão de Ferro", a estabilidade do império criminal de Joaquín Machado (Eduard Fernández), magnata espanhol do narcotráfico e proprietário do principal terminal do Porto de Barcelona, é abalada quando um vital carregamento de cocaína falha em chegar ao seu destino. Com sua hegemonia e os negócios familiares em risco, a ira de Joaquín desencadeia uma violenta disputa entre gangues na cidade, trazendo devastadoras repercussões para o submundo do crime. A série tem Jaime Lorente no elenco, que fez Denver em "La Casa de Papel" e Nano em "Élite".

O Sinal (2024)

O Sinal (2024)
O Sinal (2024)

Paula, uma cientista destacada na Estação Espacial Internacional, desvanece-se misteriosamente durante seu retorno à Terra, deixando para trás Sven e sua filha diante de um mistério que tem o potencial de sacudir o nosso planeta. Em sua missão além da atmosfera terrestre, nas vastidões do espaço, Paula encontrou algo além da imaginação.

Magnatas do Crime (2024)

Magnatas do Crime (2024)
Magnatas do Crime (2024)

Na série "Magnatas do Crime", Theo James interpreta Eddie Horniman, que se depara com uma herança inusitada deixada por seu pai: uma vasta propriedade rural que, para sua surpresa, é o coração de um lucrativo império de cultivo de maconha. A situação se complica quando figuras proeminentes do mundo do crime britânico manifestam interesse em ter uma fatia desse negócio. Comprometido em manter sua família a salvo das ameaças desses criminosos, Eddie tenta ludibriá-los ao mergulhar em suas tramas, apenas para se ver gradualmente atraído pelo mundo da criminalidade.

Bandidagem (2024)

Bandidagem (2024)
Bandidagem (2024)

Em "Bandidagem", acompanhamos um conjunto de criminosos peculiares que elaboram estratégias improvisadas na busca de um antigo tesouro escondido nas terras do Caribe mexicano. Perseguido por pesadelos inquietantes, Miguel (interpretado por Alfonso Dosal) encontra-se inadvertidamente envolvido em uma antiga profecia maia, que o leva ao rastro de um dos tesouros mais significativos da história. Na sua jornada, ele se alia a Lilí (Ester Expósito), Wilson (Juan Pablo Medina) e uma equipe de fora-da-lei na procura de três pedras enigmáticas, essenciais para desvendar o tesouro.