Se você, assim como nós, vive naquela eterna busca por novas aventuras seriadas que possam ser devoradas em um único dia, prepare-se! Hoje, estamos aqui para compartilhar duas pérolas recém-chegadas ao catálogo da Netflix que têm tudo para te prender do início ao fim. Seja você do tipo que gosta de desvendar mistérios enroscados em camadas de suspense, ou daqueles que preferem uma jornada emocional que mexa com seus sentimentos mais profundos, temos opções que prometem atender a todos os gostos.

Numa época em que a oferta de séries parece infinita e escolher o próximo título para maratonar pode se tornar uma tarefa quase tão complexa quanto decidir o que cozinhar para o jantar, nós facilitamos a sua vida. Pegue seu lanche favorito, ajeite-se no sofá e prepare-se para ser transportado para mundos onde o impossível se torna realidade, personagens se tornam seus novos melhores amigos (ou inimigos) e cada episódio é um convite para pressionar imediatamente "Assistir ao próximo".

Então, sem mais delongas, vamos mergulhar nas duas séries que selecionamos a dedo para você. Ambas são novidades fresquinhas na plataforma e possuem aquele ingrediente mágico capaz de transformar um dia comum numa maratona viciante de histórias fantásticas. Está pronto? Ajuste seu cronômetro, pois o desafio é vencer estas séries em apenas um dia. Vamos nessa!

Magnatas do Crime (2024)

Magnatas do Crime (2024)
Magnatas do Crime (2024)

Na série "Magnatas do Crime", Theo James interpreta Eddie Horniman, que se depara com uma herança inusitada deixada por seu pai: uma vasta propriedade rural que, para sua surpresa, é o coração de um lucrativo império de cultivo de maconha. A situação se complica quando figuras proeminentes do mundo do crime britânico manifestam interesse em ter uma fatia desse negócio. Comprometido em manter sua família a salvo das ameaças desses criminosos, Eddie tenta ludibriá-los ao mergulhar em suas tramas, apenas para se ver gradualmente atraído pelo mundo da criminalidade.

O Sinal (2024)

O Sinal (2024)
O Sinal (2024)

Paula, uma cientista destacada na Estação Espacial Internacional, desvanece-se misteriosamente durante seu retorno à Terra, deixando para trás Sven e sua filha diante de um mistério que tem o potencial de sacudir o nosso planeta. Em sua missão além da atmosfera terrestre, nas vastidões do espaço, Paula encontrou algo além da imaginação.