Já terminou aquela sua série favorita na Netflix e agora, não sabe o que assistir na plataforma? O Oficina da Net tem duas dicas imperdíveis do catálogo da Netflix. Com uma infinidade de opções disponíveis, escolher a próxima série para maratonar pode ser uma tarefa difícil. Mas não se preocupe, estamos aqui para simplificar sua escolha. Com essas duas recomendações, você certamente encontrará uma nova obsessão para preencher suas horas de entretenimento. Então, prepare a pipoca, que essas duas séries são dignas de maratona!

Bom Dia, Verônica (2020)

Bom Dia, Verônica (2020)
Bom Dia, Verônica (2020)

Nova temporada! "Bom Dia, Verônica" é uma série brasileira lançada em 2020, baseada no livro homônimo de Raphael Montes e Ilana Casoy. Com 3 temporadas, a trama segue a vida de Verônica Torres (Tainá Müller), uma escrivã da polícia civil que leva uma vida aparentemente comum e rotineira. No entanto, após presenciar um suicídio em seu trabalho, Verônica decide investigar por conta própria um caso de violência doméstica que ela descobre ser muito mais complexo e perigoso do que aparenta. Em meio a isso, ela também passa a ajudar Janete (Camila Morgado), uma mulher que lhe envia uma carta pedindo ajuda para fugir do marido abusivo.

O Turista (2024)

O Turista (2024)
O Turista (2024)

Na série "O Turista", um homem britânico (interpretado por Jamie Dornan) está explorando as estradas da Austrália quando percebe que está sendo perseguido por um caminhão misterioso. Em uma manobra arriscada, o motorista do caminhão o força para fora da estrada, resultando em um grave acidente. Ao recobrar a consciência dias depois, o homem se encontra em um hospital, totalmente desorientado e sem memória de sua identidade. Agora, ele se vê obrigado a desvendar sua própria história para entender por que alguém está determinado a tirar sua vida.